No ano passado, a Escola Judicial de Roraima (Ejurr) implementou ações de ensino e integração com o propósito de promover a formação integral do corpo judicial, visando melhorar o atendimento à sociedade. Dessa forma, a escola divulga o Relatório Anual de Atividades de 2025, no qual descreve os compromissos e objetivos ao longo do período.
Ao todo, 191 cursos e eventos foram realizados com a participação de 4.843 magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). Entre os pilares da constituição da escola estão a credibilidade, a inovação, a acessibilidade nos meios de aprendizagem fornecidos pelo corpo.
A relação aponta a identidade da Ejurr, os indicadores de desempenho do ano de 2025, impacto e alcance social, os pilares estratégicos, transparência, progresso do plano de gestão e novas oportunidades a serem incorporadas em prol da transformação do Poder Judiciário.
Entre as metas estratégicas, a instituição atingiu todas as metas, superando o padrão inicial e demonstrando um progresso contínuo desde a adoção da ISO 9001. O relatório anual está disponível por meio do link.

Foto: Divulgação/Texto: Ejurr
O portal da Ejurr oferece recursos de acessibilidade por meio da plataforma Rybená.




