EJURR

Mais de 200 pessoas participam da palestra com Michelle Schneider 

A palestra “O Profissional do futuro” foi uma promoção da Ejurr 

Foto Ejurr

De forma interativa e dinâmica, a publicitária Michelle Schneider abordou o tema “O profissional do futuro” durante palestra na noite de quarta-feira, 29 de novembro, em Boa Vista. O auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto ficou lotado com mais de 200 pessoas presentes no evento promovido gratuitamente pela Escola Judicial de Roraima (Ejurr).

A palestra foi aberta ao público em geral, tendo a participação de magistrados, servidores públicos, estagiários, colaboradores do Poder Judiciário de Roraima, além de universitários e estudantes do Senai, Senac e da Escola Municipal Newton Tavares.   

O evento destacou os desafios sobre o profissional do futuro, o avanço da tecnologia, as mudanças no mercado de trabalho, além da importância sobre o desenvolvimento de competências comportamentais  e a gestão da emoção. A palestrante, que também é DJ, empolgou o público ao iniciar a palestra com uma performance musical, mostrando a importância de valorizar o desenvolvimento de diferentes habilidades. 

A estudante Milagros del Carmem elogiou a palestra e se sentiu motivada com o tema. Ela é deficiente auditiva e por meio da acessibilidade em Libras oferecida no evento acompanhou o conteúdo ministrado. Outros cinco alunos com deficiência auditiva também prestigiaram a palestra.

Michelle Schneider é um dos principais nomes do Brasil a falar sobre o futuro do trabalho. Ela tem abordado  o tema com sucesso em todo o Brasil e no exterior. Possui 20 anos de atuação, incluindo experiência em grandes empresas como LinkedIn, Google e TikTok. É  publicitária, com especialização em Inovação e Futurismo pela Universidade Hebraica de Jerusalém.

Pela primeira vez em Roraima, a palestrante agradeceu a receptividade do público e destacou como é preciso abordar a temática sobre o futuro do trabalho, promover a reflexão sobre o perfil profissional e a necessidade constante de atualização.

Fonte Ejurr

Compartilhar

Botão voltar ao topo da página
Pular para o conteúdo