Foto Ejurr
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Jésus Nascimento, visitou a Escola Judicial de Roraima (Ejurr) e conversou com servidores e servidoras na terça-feira, 10 de dezembro sobre a conquista da categoria “Excelência” no Prêmio CNJ de Qualidade, firmando o TJRR como o melhor tribunal do país em 2024.
Com o troféu do Prêmio CNJ de Qualidade, o desembargador agradeceu às magistradas, magistrados, servidoras e servidores que contribuíram para a conquista da primeira colocação no Prêmio CNJ de Qualidade.
O presidente do TJRR foi recebido pela coordenadora acadêmica da Ejurr, Tatiana Saldanha. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer aos servidores pela dedicação, destacar as principais ações durante sua gestão e os próximos passos na reta final de trabalho.
Prêmio CNJ 2024
Ao todo, três tribunais conquistaram a categoria Excelência: o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) com 93,5% de pontuação; o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), que conquistou 97,8% de pontos; e o Tribunal Regional do Trabalho da 8.ª Região (PA/AP) com 95,2% de pontuação.
A edição 2024 do prêmio passou a conceder a categoria Excelência para cada ramo da Justiça. A premiação é dividida em quatro eixos: Governança; Produtividade; Transparência; e Dados e Tecnologia.
Fonte Ejurr