EJURR

Diretor da Ejurr é eleito membro do Conselho Fiscal do COPEDEM

A escolha ocorreu durante eleição da nova diretoria do COPEDEM

O diretor da Escola Judicial de Roraima (Ejurr), Desembargador Cristóvão Suter, participou da reunião do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), realizada na cidade de São Paulo, no último dia 23 de novembro. Durante o encontro, foi realizada a eleição da nova diretoria e do conselho fiscal da entidade, para o biênio (2024/2025). 

Na oportunidade, o Desembargador Cristóvão Suter foi eleito membro do Conselho Fiscal do Colégio. Segundo o magistrado “é uma grande honra poder contribuir com a missão institucional do COPEDEM e fortalecimento das escolas judiciais”.

Termo de Cooperação entre Ejurr e EPM

No mesmo dia, foi assinado um Termo de Cooperação entre a Escola Paulista da Magistratura (EPM) e a Escola Judicial de Roraima (Ejurr), com o objetivo de garantir o estreitamento das relações institucionais e acadêmicas, mediante permanente contato entre os partícipes, incluindo a realização de cursos de capacitação e atualizações de interesse comum.

Para o diretor-geral da EPM, Desembargador José Maria Câmara Júnior “as parcerias entre as escolas judiciais garantem abrangência, qualidade, economicidade e diversidade nas capacitações oferecidas aos membros, servidores, parceiros e público em geral, garantindo uma integração entre os Estados e intercâmbio de boas práticas”.

Ainda em São Paulo, nos dias 23 e 24 de novembro, ocorreu na sede da Escola Paulista da Magistratura o “I Fórum de Geração de Inteligência Artificial: seguranças cibernética e jurídica para o desenvolvimento socioeconômico”. O evento foi realizado em parceria pelo COPEDEM, EPM e Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Fonte Ejurr

Compartilhar

Botão voltar ao topo da página
Pular para o conteúdo