EJURR

FOFO I – EJURR abre inscrições para capacitar novos formadores

FOFO I - EJURR abre inscrições para capacitar novos formadores

Foto EJURR

A Escola Judicial de Roraima (EJURR) abriu o período de inscrições para os  interessados em participar do curso de formação de formadores – FOFO no  nível I, módulo I. O curso será realizado entre os dias 24 e 26 de maio e será ministrado pelo juiz do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), Fábio Penezi Póvoa e pelo doutor em Educação, Erisevelton Silva Lima.

As aulas do curso serão ministradas na EJURR, no período matutino, das 8h às 12h e vespertino, entre as 14h e 18h. O objetivo é planejar, executar e avaliar aulas e demais atividades de formação no contexto da magistratura e da educação judiciária. A carga horária do curso será de 24h.

Serão 40 vagas para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Roraima. Os interessados podem se inscrever através do site ejurr.tjrr.jus.br até o dia 22 de maio.

O curso tem a finalidade de oferecer subsídios para a atuação docente, considerando as peculiaridades de seu público e o impacto prático das ações de aprendizagem no cotidiano da profissão. O curso contará com metodologias ativas, aula expositiva dialogada, estudos de casos, simulação e dramatização, participação efetiva dos cursistas do início ao fim da formação.

Biografia 

Fábio Penezi Póvoa: Especialista em Direito da Criança e Adolescente pela Universidade Federal do Pará, graduado em Direito pela Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha (1997). Atualmente é juiz do TJPA. Tem experiência na área de direito, com ênfase em Direito Público. Formador da ENFAM.
Erisevelton Silva Lima: Doutor pela Faculdade de Educação – FE da Universidade de Brasília – UnB. Formador dos profissionais da Educação e pesquisador da área de Avaliação. Membro do GEPA – Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Avaliação e a OTP na Escola. Formador da ENFAM.

Compartilhar

Botão voltar ao topo da página
Pular para o conteúdo