EJURR

Direito penal é tema de curso de atualização jurisprudencial na EJURR

Direito penal é tema de curso de atualização jurisprudencial na EJURR

A Escola Judicial de Roraima vai dar continuidade às capacitações voltadas para  atualização jurisprudencial durante o mês de maio. Na quarta-feira, 17 de maio, será realizado o curso “Direito Penal e Processual Penal”  no formato presencial.

O professor de Direito, Levy Emanuel Magno vem a Roraima para  ministrar o curso. Ele é promotor de justiça aposentado do Ministério Público de São Paulo e tem vasta experiência em docência universitária.

Podem participar do curso, magistrados, servidores e estagiários do Poder Judiciário de Roraima. Ao todo, são 60 vagas. As inscrições terminam no dia 16 de maio.  Os interessados devem acessar o site ejurr.tjrr.jus.br 

O curso terá carga horária de 8h. As aulas vão ocorrer entre 8h30 e 12h30 e 14h30 às 18h30, na sala 415 da Escola Judicial de Roraima (Ejurr).

Biografia

Levy Emanuel Magno é mestre em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Cursou Direito Penal e Direito Processual Penal Alemão, Europeu e Transnacional na Georg-August Universitat em Gottingen, na Alemanha. É professor há 25 anos no Centro Universitário Metropolitano de São Paulo, professor de Pós-Graduação em Direito Penal e Direito Processual Penal do Instituto Atame em Brasília-DF, Cuiabá-MT e Goiânia-GO, entre outras instituições educacionais.

Durante 28 anos, foi promotor de justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Atuou como coordenador do Centro de Apoio às Promotorias Criminais do Estado de São Paulo na Procuradoria Geral de Justiça. Integrou o SICOJURR, corpo de promotores de justiça da Escola Superior do Ministério Público. Aposentou-se em 3 de março de 2020, passando a advogar na área penal e no campo da improbidade administrativa. Foi o coordenador da obra “Temas Atuais de Direito Penal e Direito Processual Penal”.

FONTE EJURR

Compartilhar

Botão voltar ao topo da página
Pular para o conteúdo