O Projeto Vida 360, parceria da Escola Judicial de Roraima (Ejurr) com a Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida (SQV), está com as palestras do mês de janeiro disponíveis em sua plataforma. O acesso ao conteúdo estará acessível no site até o dia 20 de fevereiro.
A iniciativa tem o intuito de promover qualidade de vida e melhoria do bem-estar biopsicossocial no âmbito institucional, através de seminários que contam com a colaboração de profissionais reconhecidos dos membros do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).
A interface permite que magistradas, magistrados, servidoras e servidores ativos e aposentados, estagiários e terceirizados o acesso a diferentes temas. Em janeiro, duas palestras tiveram um encontro ao vivo no dia 20 de janeiro e seguem disponíveis até a penúltima semana deste mês.
Os tópicos abordados pela jornalista Paola Guaraná e a convidada Luíza Possi abordam os sentimentos envoltos da maternidade, tratando esse aspecto de maneira transparente e compartilhando histórias vividas pela escritora.
O comunicador e publicitário Dado Schneider discute os conflitos geracionais no ambiente de trabalho, discutindo como cada geração possui valores e visões de mundo que causam divergências, mas são também oportunidades para o aprimoramento de competências profissionais.
Realizados em formato online, síncrono (ao vivo) e assíncrono, os encontros contarão individualmente com uma carga horária de 2 horas-aula. Participantes podem acessar o conteúdo por meio do site. Aqueles que ainda não estão cadastrados devem acessar o link e efetuar o cadastro.

——————————————————————-
Foto: Divulgação/Texto: Ejurr
O portal da Ejurr oferece recursos de acessibilidade por meio da plataforma Rybená.




