EJURR

“Power Bi na prática: a ciência de dados em Dashboards” é tema de curso 

Foto: Ejurr

A Escola Judicial de Roraima (Ejurr) vai promover  o curso: “Power BI na prática: A ciência de dados em Dashboards”, ministrado pelo instrutor Frederico Welington Silveira Soares. A capacitação irá ocorrer nos dias 18 e 19 de abril na sala 415 da Ejurr.

O curso é destinado a magistrados e servidores do TJRR,  sendo uma oportunidade para conhecer os principais conceitos, estratégias e tecnologias da exploração de dados, desde a teoria e com exemplos práticos de Dashboards.

Com carga horária de 8 horas/aula, os participantes terão a oportunidade de discutir sobre os novos desafios da ciência de dados, incluindo a capacidade de armazenamento dos dados e as melhores práticas para orientar as decisões das organizações.

Serão disponibilizadas 25 vagas. As inscrições devem ser solicitadas exclusivamente através do endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br  até o dia 17 de abril. 

Biografia

Frederico Welington Silveira Soares

Mestre em Administração, Especialista em Sistemas de Informação, Especialista em Planejamento e Gestão Governamental. Graduado em Processamento de Dados. Líder de projetos premiados Nacionalmente e Internacionalmente. Mais de 29 anos de experiência, atuando a 23 anos em posições de Gestão e Liderança. Agraciado com a Comenda Tomé de Souza (maior honraria da capital baiana) pela Câmara Municipal da Cidade do Salvador, Conselheiro Deliberativo da PrevNordeste, Ex-Presidente e Conselheiro Nato da Sociedade dos Usuários de TI da Bahia – SUCESU-BA. Fundador e CEO da Exponencial Consultoria e Tecnologia.

Compartilhar

Botão voltar ao topo da página