EJURR

Ejurr vai dedicar o mês de abril à inovação e tecnologia 

A programação especial sobre o tema vai contar com cursos e workshops

Foto: Divulgação

O mês de abril será dedicado à inovação e à tecnologia na Escola Judicial de Roraima (Ejurr). Ao longo do mês, será realizada uma vasta programação que inclui cursos e workshops. Design Thinking, Visual Law, Google Workspace, Ciência de Dados em Dashboards, Transformação Digital e Liderança Exponencial nas organizações públicas serão objeto de estudos por especialistas de renome nacional.

O primeiro curso será o “Design Thinking: ferramentas para a inovação”. O curso será ministrado entre os dias 1 e 5 de abril. A doutora em Sociologia pela UNB, Raisa Maarit Pauliina Ojala e o técnico em Controle Externo do TCU, Leonardo Ferreira Luitgards, ambos com larga experiência na área de inovação, serão os formadores do curso.

Ainda no mês de abril serão ofertados os cursos de “Visual Law”; “Google Workspace na prática” e “Power BI na prática: a ciência de dados em dashboards”.

3D rendering artificial intelligence AI research of robot and cyborg development for future of people living. Digital data mining and machine learning technology design for computer brain.

Com a proposta de focar em atividades práticas, na troca de experiências e em estudos de caso, dois workshops com os temas “Liderança exponencial” e “Transformação digital nas organizações públicas” integram a programação especial do mês de abril. 

Para o diretor da Escola Judicial de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, inovação e tecnologia constituem temas de suma importância e merecem a total atenção do Poder Judiciário. 

“A sociedade vive em constante transformação e o Poder Judiciário deve investir em inovação e tecnologia, ferramentas indispensáveis à  rápida e célere tramitação dos processos, garantindo justiça e cidadania a toda a população”, concluiu.

Inscrições

Podem participar da programação, magistrados e servidores do Poder Judiciário de Roraima. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site ejurr.tjrr.jus.br. As datas e prazos de inscrições dos cursos e workshops serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e no site da Ejurr.

Fonte Ejurr

Compartilhar

Botão voltar ao topo da página
Pular para o conteúdo