Roda de conversa, oficinas e dança estão entre as atividades que serão oferecidas para homenagear as mães do Poder Judiciário. É o evento “Vida de Mãe” que será promovido nesta segunda-feira (15), a partir das 9h30, pela Escola Judicial de Roraima (Ejurr) com o apoio do Centro Médico e de Qualidade de Vida do TJRR.
A programação vai iniciar com o encontro de mães do Tribunal de Justiça de Roraima. A roda de conversa vai abordar diversos assuntos relacionados aos desafios da maternidade, além do compartilhamento de experiências de vida entre as participantes. O bate-papo será conduzido pela servidora e cerimonialista Siloany Neves. O intuito é proporcionar a reflexão de temas atuais de forma leve e descontraída.
Serão realizadas oficinas nas áreas de imagem pessoal, autoconhecimento, colorimetria, além de atividades voltadas à qualidade de vida como dança. Cada participante poderá ter acesso a duas oficinas ao longo da manhã.
O evento é destinado a magistradas, servidoras e estagiárias do TJRR que já vivenciam a rotina da maternidade. Serão oferecidas ao todo 100 vagas. As interessadas devem realizar a inscrição até o dia 15 de maio no site ejurr.tjrr.jus.br
Confira a programação das oficinas e horários:
Roda de Conversa “Vida de Mãe” – 9h30 às 10h20
Oficinas / turmas – 10h30 às 11h10 / 11h20 às 12h
Salas temáticas
1- Como a imagem pode influenciar no comportamento e autoconhecimento de uma mãe – instrutora Lilah Cabral
2- Cuidados com a pele e dicas de make – instrutora Sabrina Lacerda
3-Colorimetria com especialista em consultoria de imagem- instrutora Amanda Bamberg
4- Aulão de dança – qualidade de vida e bem estar – instrutor Ronaldo CMQV
FONTE EJURR