Pertencente à estrutura do Tribunal de Justiça de Roraima, a Escola do Judiciário de Roraima (EJURR) tem como objetivo primordial o aprimoramento dos serviços oferecidos pelo Judiciário roraimense, investindo na capacitação e treinamento de seus magistrados e servidores.

Desde fevereiro deste ano, quando passou a funcionar em seu novo endereço, no 4.º andar do prédio administrativo Luiz Indrusiak Fin,  a EJURR tem buscado otimizar suas instalações de modo a garantir um melhor desenvolvimento de suas atividades.

Com o total apoio da Presidente do TJRR, Desa. Elaine Bianchi, foram efetivadas adequações na estrutura física, necessárias à execução das capacitações promovidas no âmbito do Tribunal, sendo adquirido mobiliário para atender diversos ambientes da EJURR, incluindo a área administrativa que teve sua estrutura de móveis totalmente renovada. 

De acordo com o Diretor da EJURR, Des. Cristóvão Suter, "a montagem e o incremento dos ambientes que compõem a Escola do Judiciário de Roraima, assim como sua organização e  manutenção, contribuem  para garantir a qualidade e excelência de suas ações."