Desde ontem (07) a Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) está realizando o curso O Moderno Direito de Família - Jurisprudência e perspectivas. A turma é composta por  34 participantes, entre magistrados e servidores.

Com a capacitação, pretende-se desenvolver competências e habilidades necessárias à prestação jurisdicional, de acordo com a evolução e as transformações do Direito da Família, para melhor gerir a solução dos conflitos existentes à luz das novas tendências e da jurisprudência predominante.

Para ministrar esse Curso a EJURR trouxe a Boa Vista José Fernando Simão,  professor associado do Departamento de Direito Civil da Universidade de São Paulo - Largo de São Francisco, doutor e mestre em Direito Civil pela Universidade de São Paulo, membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família, advogado em São Paulo e autor de obras jurídicas. 
 
O treinamento, cuja carga horária é de 20 horas/aula, segue durante esta terça-feira (08), na sala de treinamento 415, localizada no prédio administrativo Luiz Indrusiak Fin.