Foto: Profº Rafael Pereira (PFN/DF)
-----------------------------------------


A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) está com inscrições abertas para dois novos cursos: Execução Civil na ótica do NCPC - aspectos práticos  e Atualizações do NCPC para o Oficial de Justiça: dos prazos, diligências e outros aspectos práticos.
 
Ambos treinamentos serão ministrados nos dias 21 e 22 deste mês e fazem parte da programação de Formação Continuada para fins de Aperfeiçoamento dos Servidores do Tribunal de Justiça de Roraima.

Os interessados podem efetuar as inscrições por meio do endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br (Área do Aluno ou link do curso) até o próximo dia 15 de agosto.

As capacitações têm como objetivo proporcionar a atualização e o aprimoramento dos servidores nos temas abordados, inclusive no que diz respeito à demanda peculiar referente à atuação dos oficiais de justiça.

Para o curso Execução Civil na ótica do NCPC - aspectos práticos estão sendo disponibilizadas 30 vagas. Já para o treinamento Atualizações do NCPC para o Oficial de Justiça são oferecidas 40 vagas.

Serão certificados os servidores que obtiverem frequência de 100% da carga horária total do curso, que será de 10 horas/aula.

O instrutor será o Dr. Rafael Vasconcelos de Araújo Pereira. O professor foi Juiz de Direito do TJRR (2017). Integrou a Comissão Revisora do Novo CPC na Câmara dos Deputados (2011/2012). Foi Conselheiro Seccional da OAB/DF (2016/2017). Mestre pela UFPE (2014). Especialista em Direito Processual Civil pela PUC/MG (2008). Procurador da Fazenda Nacional (2006). Foi Procurador do Estado de Sergipe (aprovado em 1º lugar). Professor de Direito Processual Civil em cursos de pós-graduação e preparatórios (desde 2001). Palestrante. Autor de livros e artigos. Co-coordenador do site Advogados Públicos.
 
Para mais informações acesse os editais, clicando abaixo: