Foto: Profº José Simão (USP)
--------------------------------------------------


O "Moderno Direito de Família, seus desafios, jurisprudência e perspectivas" será tema de Curso de Aperfeiçoamento para fins de vitaliciamento e promoção por merecimento para magistrados.

A capacitação, devidamente cadastrada e aprovada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados - ENFAM, será realizada na sede da EJURR, nos dias 7 e 8 de agosto, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Por constituir tema atual e de extrema importância aos operadores do Direito, serão destinadas vagas aos assessores jurídicos, preferencialmente aos que militam na área.

O curso será ministrado pelo professor José Simão, professor Associado do departamento de Direito Civil da Universidade de São Paulo (USP). Livre-docente, Doutor e Mestre em Direito Civil (USP), Professor do Curso de Especialização da Escola Paulista de Direito, Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo e Vice-Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões do IASP, Membro do IDCLB - Instituto de Direito Comparado Luso-brasileiro, do BRASILCON - Instituto Brasileiro de Política e Defesa do Consumidor e do Conselho Editorial do jornal Carta Forense, do IDP - Instituto de Direito Privado. Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família, Diretor Nacional do Conselho Consultivo (2014/2015), Diretor Cultural do IBDFAM/SP (2014/2015), Professor do Complexo Damásio de Jesus e de Especialização em várias Faculdades do Brasil, sendo autor de obras jurídicas.

As inscrições para o curso encontram-se abertas via portal da EJURR até o dia 03 de agosto.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS