Nos dias 22 e 23 de junho 20 servidores da área administrativa do Tribunal de Justiça de Roraima, Ministério Público Estadual e da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, participaram do curso "Direitos trabalhistas de empregados terceirizados e responsabilidade subsidiária do empregador público", com carga horária de 16 horas/aula.
 
Para ministrar o curso, a EJURR trouxe a Boa Vista, o professor Henrique Correia, membro do Ministério Público do Trabalho (Ribeirão Preto-SP), autor de mais de 25 livros e de diversos artigos jurídicos na área trabalhista.
 
De acordo com a servidora Geórgia Perônico, da Sub-Secretaria de Contratos Terceirizados, a realização desse treinamento foi uma ótima iniciativa da EJURR. "O curso foi de grande valia, pois forneceu informações muito importantes acerca das alterações que foram feitas ao longo dos anos na legislação trabalhista dos empregados que prestam serviços terceirizados, principalmente no tocante à responsabilidade subsidiária da Administração Pública nos direitos trabalhistas dos empregados terceirizados", afirmou a assessora técnica.
 
 O curso "Direitos trabalhistas de empregados terceirizados e responsabilidade subsidiária do empregador público", foi o quinto treinamento realizado em 2017, como parte do projeto de Formação Continuada para fins de Aperfeiçoamento de Servidores, desenvolvido pela Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR).
 
 
--
Olane Matos
Setor de Registro e Informação - EJURR
3198-4156/3198-4157