A Escola do Poder Judiciário de Roraima divulgou hoje(16), no Diário da Justiça Eletrônico, o edital do Curso de Formação Continuada para fins de Aperfeiçoamento de Servidores do TJRR com o tema SENTENÇA CÍVEL: DO MÉRITO À EXECUÇÃO, a ser ministrado pelo professor Maurício Ferreira Cunha, juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O objetivo desse treinamento é proporcionar aos servidores o desenvolvimento de habilidades e competências acerca da sentença cível e seus desdobramentos, por meio de um olhar crítico sobre as novidades introduzidas pelo novo CPC e alterações.

Os interessados podem se inscrever para participar da capacitação em (INSCREVA-SE AGORA), até o próximo dia 19, às 14 horas. Serão destinadas 30 vagas para servidores do TJRR que atuam na área cível, preferencialmente aos assessores de 1º grau.

O curso será realizado nos dias 07 de junho, das 14h30min às 18h, e nos dias 08 e 09 de junho, das 08h30min às 12h, na Sala de Treinamento da EJURR, localizada no Prédio Administrativo Luiz Rosalvo Indrusiak Fin, sito à Avenida Ene Garcez, 1696, 4º Andar, bairro São Francisco.