Na manhã da última quinta-feira (11), o Ministro Paulo de Moura Ribeiro, do Superior Tribunal de Justiça, realizou visita à sede da Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR).

Acompanhado do diretor da EJURR, Desembargador Cristóvão Suter, e da presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Elaine Bianchi, o Ministro aproveitou a oportunidade para fazer um breve relato sobre da sua carreira, realçando aos servidores que participavam de um curso de capacitação com o Prof. Levy Magno, a importância de ações de aperfeiçoamento a Juízes e servidores do Poder Judiciário.

Palestra - O Ministro Paulo de Moura Ribeiro veio a Boa Vista para ministrar a palestra "Novas jurisdições para solução de controvérsias e Recursos Repetitivos", que ocorreu na tarde de quinta-feira (11), no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto.

Mestre e doutor em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, compondo o STJ desde 2013, o ministro Moura Ribeiro é atualmente membro da 5.ª Turma e da Comissão de Jurisprudência, integrando a 3.ª Seção da Corte da Cidadania.