A Escola do Poder Judiciário de Roraima - Ejurr promoverá no próximo dia 11 de maio, às 17h, a live “Maternidade em tempos de crise: encontrando equilíbrio e (re)conexão”, com a psicóloga especialista em infância e adolescência Aline Adail. O evento marca a celebração em homenagem a todas as mães e será transmitido nos canais oficiais da Ejurr (Facebook, Instagram e Youtube).

De acordo com o Diretor da Escola, desembargador Cristóvão Suter, esse período de isolamento tem sido um desafio para todos, em especial para as mães que precisam equilibrar as responsabilidades de teletrabalho, cuidado com a casa e os filhos, além da prevenção ao coronavírus. “Certamente viveremos um Dia das Mães diferente, com novos significados e não poderíamos deixar esse momento passar em branco”, afirmou.

Durante essa semana a Ejurr irá promover em sua página oficial do Instagram, a divulgação do sorteio de um kit para as mães. Para participar, acesse a página da promoção e concorra ao kit no dia da live. O brinde é uma cortesia da psicóloga Aline Adail para ajudar as mães na realização de atividades recreativas com os filhos.