Devido à singularidade do momento, a Escola do Poder Judiciário de Roraima - Ejurr tem reavaliado e ajustado sua estrutura de aulas e eventos, disponibilizando diversos cursos a distância.

Estão abertas as inscrições para os cursos: Direito Constitucional; Simplificação da Linguagem Jurídica; Gestão do Tempo e Português Prático para Servidores Públicos de Processo Judicial.

Todas as aulas serão ministradas por professores especializados nas temáticas e terão início no dia 12/05, por meio da plataforma de cursos a distância do Instituto Educere (institutoeducere.net).

A metodologia adotada possibilitará uma participação ativa do aluno no processo de aprendizagem e acompanhamento das atividades desenvolvidas.

As inscrições deverão ser solicitadas no endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br, até às 14h do dia 7 de maio. Magistrados e servidores poderão se inscrever em mais de um curso, considerando que o horário das aulas é flexível e a agenda de estudos é elaborada pelo próprio aluno.

O Diretor da EJURR, desembargador Cristóvão Suter, ressaltou a importância do ajuste do calendário da Escola do Judiciário durante a pandemia:

"Estamos trabalhando para que magistrados, servidores e comunidade em geral, possam continuar recebendo da Escola do Judiciário, ferramentas educacionais de excelência”, concluiu.

  • Português prático para servidores públicos de processo judicial - EaD - INSCRIÇÕES ENCERRADAS
     
  • Gestão do Tempo - EaD - INSCRIÇÕES ENCERRADAS
     
  • Simplificação da linguagem jurídica - EaD - INSCRIÇÕES ENCERRADAS
     
  • Direito Constitucional - EaD - INSCRIÇÕES ENCERRADAS