A Escola do Poder Judiciário de Roraima - Ejurr, em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados - Enfam, realizará o Curso de Improbidade Administrativa na  modalidade de Educação a Distância, para magistrados. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (2) e devem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br até o dia 9 de abril.

Serão destinadas 30 vagas para magistrados e aqueles que estiverem em processo de vitaliciamento, terão preferência de inscrição dentro do quantitativo de vagas disponíveis. As aulas terão início dia 13 de abril e serão acompanhadas pelo tutor Marcos de Lima Porta (Juiz Titular da 5ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo).

A capacitação tem por objetivo instrumentalizar os magistrados para, em conformidade com as alterações legislativas e jurisprudenciais recentes, julgar ações de improbidade administrativa e ações penais relativas a crimes contra a administração pública, adotando postura ética e comprometida com a inibição de ações ímprobas.

Para o diretor da Ejurr, desembargador Cristóvão Suter, ampliar a educação a distância sempre foi um dos objetivos da nossa Escola. “É sempre possível interagir por meio de diversos canais para levar o ensino aos magistrados e servidores do Poder Judiciário de Roraima, ainda mais, em meio à singularidade que estamos enfrentando no mundo, a educação a distância torna-se fundamental e indispensável neste contexto”. Concluiu.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS