Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) definiu o calendário de atividades do ano de 2020. Mais de 100 ações de capacitação, entre cursos, palestras e worksops, devem ser realizadas ao longo deste ano.

Além de temas anteriormente abordados em eventos da Ejurr, como Mediação, Conciliação e Formação de Formadores, novas matérias serão contempladas, como é o caso de Lavagem de Capitais e Ciber Crimes.

A oferta de cursos de Línguas, como Inglês e Espanhol, foi mantida. Além da continuidade das ações do Projeto A Escola vai à Escola, voltado à população infanto-juvenil das escolas públicas.

A aula oficial de abertura do ano da Ejurr será realizada em março. Apesar disso, alguns treinamentos serão executados já nos meses de janeiro e fevereiro, a exemplo dos cursos de Formação Inicial de Estagiários de Nível Superior e Gestão Cartorária - 1º grau.

O calendário considerou em sua composição as necessidades apresentadas pelos órgãos de administração do Tribunal de Justiça de Roraima e a expectativa de magistrados e servidores.
 

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO


Calendário de Cursos para Servidores         |        Calendário de Cursos para Magistrados