O Diretor da Escola do Poder Judiciário de Roraima desembargador Cristóvão Suter recebeu na manhã desta quarta-feira (14) a visita de cortesia do empresário Carlos Wizard. Na oportunidade, o empresário falou das ações que vem realizando desde quando se mudou para Boa Vista em 2018 para cumprir missão humanitária de acolhimento aos venezuelanos.

O principal trabalho que faz em Roraima é relacionado à transferência desses imigrantes a outras cidades do país.

De acordo com o desembargador Cristóvão Suter, a Escola do Judiciário tem ampliado as ações no sentido de aproximar o Poder Judiciário da comunidade e sinalizou o interesse de firmar parcerias, inclusive estuda a possibilidade de implantar “Observatório da Migração”.

Ao final da visita o desembargador Cristóvão Suter recebeu das mãos do empresário, o livro: “Sonho não tem limites” que conta um pouco da trajetória de Wizard, as dificuldades enfrentadas até alcançar o sucesso profissional.

Fundador de uma multinacional brasileira, líder mundial no setor de ensino de idiomas e cursos profissionais, Wizard conseguiu entrar na lista dos bilionários da Forbes Brasil em 2014.