“Vou te ensinar a ser rico” foi o tema da palestra proferida na noite desta terça feira (30) pelo especialista em educação financeira Ben Zruel. O evento realizado no auditório da Faculdade Cathedral em parceria com a Escola de Governo de Roraima, marcou a abertura do segundo semestre de atividades da Escola do Poder Judiciário de Roraima, reunindo um público de mais de 600 pessoas

A iniciativa possibilitou a arrecadação de quase três toneladas de alimentos que serão destinados a uma ação social. 
 
O diretor da Escola do Poder Judiciário de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, a diretora da Escola de Governo, Elísia Martins, e o secretário de Administração do Estado, Pedro Cerino, estiveram presentes ao evento.
 
O economista Elson Alexandre, servidor público do Poder Executivo, afirmou que a iniciativa da Ejurr em promover esse tipo de evento aos servidores públicos e à comunidade foi muito relevante.
 
    

“Vejo que a plateia foi formada na sua maioria por servidores públicos. Nós temos um espírito de empreendedorismo e de crescimento no mercado. Essa palestra foi fundamental para nos organizarmos financeiramente e termos sucesso profissional”, afirmou.
 
O palestrante Bem Zruel desde 2001 realiza palestras, treinamentos em todo país e fora do Brasil, ajudando milhares de pessoas a alcançar seus objetivos financeiros, pessoais e profissionais, de forma simples e eficaz.
 
Por onde passa, Ben Zruel trabalha diversos temas ligados à administração financeira, sempre atento à ética e à responsabilidade social.