A Escola do Poder Judiciário de Roraima – Ejurr firmou na tarde da última terça-feira (30), parceria com o Colégio Militar de Roraima, destinada à implantação do programa “A Escola vai à Escola”, voltado aos estudantes das escolas públicas.

O programa “A Escola vai à Escola” disponibiliza profissionais de renome que sirvam de inspiração para os jovens estudantes por meio de suas palestras, destacando valores éticos e sociais, favorecendo uma aprendizagem significativa na formação de seres humanos mais críticos, conscientes, participativos e responsáveis no convívio social.
 
O palestrante que visitou o Colégio Militar foi o renomado Ben Zruel, que além de prestar serviços especializados de consultoria, na atualidade é um dos formadores de maior sucesso nas áreas de administração e liberdade financeira. 

 
     

 
Ao todo 173 alunos do Colégio Militar de Roraima assistiram atentamente à palestra com o tema “Como construir liberdade financeira começando do zero.” A estudante Cícera de Oliveira, disse que o evento foi de extrema relevância: “Estamos crescendo e nos inserindo no mercado de trabalho. De todos os pontos que ele abordou, o que eu achei mais interessante foi sobre ética, porque temos que ter valores bem fundamentados desde a nossa adolescência, que é o momento que estamos formando nossa cognitividade”, disse.