A Escola do Poder Judiciário realizará no próximo dia 30 de julho, às 19 horas, no auditório da Faculdade Cathedral a palestra: “Eu vou te ensinar a ser rico”. O evento marca a abertura do segundo semestre de atividades da Ejurr e é uma parceria com a Escola de Governo de Roraima e Ben Zruel, especialista em educação financeira.

Para participar os interessados devem fazer a inscrição no site da EJURR (ejurr.tjrr.jus.br) e no dia da palestra levar 5 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a uma ação social.

“Eu vou te ensinar a ser rico”, é título do livro de Ben Zruel que tem como método ensinar técnicas de liberdade financeira, como se livrar das dívidas e ter prosperidade.

Palestrante - Ben Zruel nasceu em Jerusalém, Israel. É o segundo de uma família de quatro irmãos. Aos 18 anos, entrou para o serviço militar, obrigatório no país por um período de 3 anos. Desembarcou no Brasil em 1999 sem saber uma palavra de português. Começou a desenvolver seu negócio e, em apenas dez anos, tornou-se um empresário de sucesso, atingindo a sua total independência financeira aos 34 anos de idade. Além de prestar serviços especializados de consultoria, Ben é hoje um dos palestrantes de maior sucesso nas áreas de administração e liberdade financeira.

Desde 2001 realiza palestras, treinamentos e coaching em todo o país e fora do Brasil, ajudando milhares de pessoas a alcançarem seus objetivos financeiros, pessoais e profissionais.