O palestrante internacional, navegador e escritor Amyr Klink, esteve em Boa Vista/RR na última sexta-feira (28), oportunidade em que ministrou duas palestras, marcando o encerramento do semestre letivo da Escola do Poder Judiciário de Roraima.

O primeiro encontro ocorreu no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto com o tema: “Não fique à deriva! Planeje”. Com sucesso de público, Amyr contou um pouco de suas experiências como navegador e dos desafios enfrentados para alcançar seus objetivos.

Em seguida, o painelista teve um encontro com estudantes do Instituto Federal de Roraima, abordando o tema: “Histórias de um Viajante”, integrando as atividades do projeto “A Escola vai à Escola”, que oportuniza a estudantes da Capital, o encontro com professores de renome nacional.  

A Ejurr constitui uma entidade de educação corporativa, vinculada ao Tribunal de Justiça de Roraima, tendo como principal objetivo facilitar e incentivar o desenvolvimento de habilidades e competências de magistrados e servidores do Judiciário Estadual. De janeiro até junho deste ano, disponibilizou 55 cursos a mais de mil pessoas.