Na última sexta-feira (26), o desembargador Cristóvão Suter, diretor da Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr), recebeu os representantes dos cursos de Direito da Universidade Estadual de Roraima, Faculdades Cathedral e Estácio Atual.

O encontro ocorreu a convite do Diretor da Ejurr e teve como objetivo estreitar parcerias com as faculdades de Direito em Roraima, para que em conjunto, elaborem eventos jurídicos, visitas guiadas, cursos e um júri simulado.

Participaram da reunião o professor Msc. Luiz Fernando Machado Mendes da Faculdade Cathedral, Dr. Pedro Cerino e Prof. Msc Bruno César da Estácio Atual, além do Msc. Marcelo Renault da Universidade Estadual de Roraima.  

A iniciativa foi vista como fundamental pelos representantes dos cursos, que destacaram a possibilidade de apresentação de um calendário de atividades que possa beneficiar os estudantes e profissionais do Direito de Roraima.

Esmam
Na mesma data, o desembargador Cristóvão Suter recebeu a visita do Juiz auxiliar da Escola Superior da Magistratura do Amazonas, Dr. Flávio Henrique. No encontro foram discutidas parcerias entre as Escolas no segmento de pós-graduação e intercâmbio de formadores das Escolas para cursos em Roraima e no Amazonas.