Os novos magistrados do Poder Judiciário de Roraima realizaram visitas técnicas em instituições parceiras da Justiça, em mais uma etapa do curso de Formação Inicial para Magistrados, oferecido pela Escola do Poder Judiciário de Roraima – EJURR.

Os juízes substitutos Rafaella Holanda Silveira, Daniel Damasceno Amorim, Phillip Barbieux Sampaio e Eduardo Álvares de Carvalho visitaram a 1ª Brigada de Infantaria de Selva, Superintendência da Polícia Federal, Comando da Polícia Militar e Ministério Público de Roraima.

Os encontros foram coordenados pelo diretor da Escola do Poder Judiciário (EJURR), desembargador Cristóvão Suter e contou com participação do juiz de direito e auxiliar da Ejurr, Bruno Alves.

Em cada visita os magistrados puderam conhecer o funcionamento das instituições e receberam um diagnóstico detalhado dos principais problemas relacionados à segurança pública, imigração, sistemas de investigação, entre outros.

O Curso de Formação Inicial é voltado aos juízes substitutos do Tribunal de Justiça de Roraima que foram empossados no último ano e tem como objetivo proporcionar aos novos magistrados o aprimoramento de conhecimentos, habilidades e atitudes pautados na formação humanística e pragmática para o exercício da atividade judicante.