Dando continuidade às reuniões com os líderes de entidades atendidas pela Escola do Poder Judiciário de Roraima, seu diretor, o desembargador Cristóvão Suter, recebeu, na manhã da última sexta-feira (22), o Juiz de Direito Renato Albuquerque, presidente da Associação dos Magistrados de Roraima (Amarr).

Além de apresentar as ações formativas previstas para serem executadas pela Ejurr no ano de 2019, o diretor da Ejurr aproveitou a oportunidade para conhecer as demandas da Amarr com relação à formação continuada de magistrados do Tribunal de Justiça de Roraima, com vistas à capacitação e  aperfeiçoamento.

 Ao longo da última semana, o diretor da Ejurr já esteve reunido  com o juiz auxiliar da presidência, Aluízio Ferreira Vieira, o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça, Breno Jorge Coutinho, o Secretário de Tecnologia da Informação em exercício, Francisco Braga, e Bruna Stephanie, Secretária de Gestão de Pessoas.
Nesta terça-feira (26), o encontro será com o Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Roraima (Sindojerr).