Foi publicado hoje (15), no Diário da Justiça Eletrônico – DJE, quatro editais com a oferta de cursos pela Escola do Poder Judiciário de Roraima – Ejurr: curso de mediação judicial; formação de formadores – Nível I, Módulo 1; gestão processual de acervo em gabinete de 2º Grau do TJRR e o curso metodologia científica.

O curso Mediação Judicial é destinado para o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais – NUPEMEC, que deverá encaminhar a EJURR a relação de participantes, conforme o número de vagas estipuladas no edital, até o dia 08/03/2019 para publicação da lista dos inscritos. As aulas ocorrerão no período de 18 a 22 de março.

Formação de Formadores – Nível I, Módulo 1, tem por objetivo desenvolver competências vinculadas aos programas de formação inicial e continuada de magistrados e servidores, articulando os diferentes elementos do planejamento, currículo e avaliação para o exercício da docência nas ações de formação e aperfeiçoamento da Escola. As inscrições poderão ser realizadas no período de 25/02 a 8/03/2019 no endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br e a capacitação ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de março.

Os interessados em aperfeiçoar as habilidades relativas ao uso do Sistema Projudi, mais especificamente no tocante à gestão do acervo de segundo grau de jurisdição, podem se inscrever no período de 18 a 21/02/2019, por meio do endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br, no curso Gestão Processual de Acervo em Gabinete de 2º Grau, que será realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019 (duas turmas).

O quarto curso ofertado é o de metodologia científica, que tem por objetivo possibilitar aos magistrados e servidores, o aperfeiçoamento dos conhecimentos teórico-prático sobre a metodologia científica, bem como o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias à elaboração de projetos de pesquisa. As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br no período de 01/04 a 05/04/2019 e ocorrerá no período de 9 de abril de 2019 a 11 de junho de 2019, com carga horária de 36 horas.

Mais informações CLIQUE AQUI