Nesta quarta (06/02), a Escola do Judiciário lançou o calendário de cursos para o ano de 2019. Várias ações foram contempladas e refletem, em sua maioria, os gaps de competência reconhecidos durante as avaliações realizadas pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) nos últimos anos. Completam o calendário, cursos que foram objeto de solicitações de magistrados e servidores.

Segundo o Diretor da EJURR, Des. Cristóvão Suter, além dos professores de renome nacional já confirmados, outros grandes mestres deverão confirmar sua vinda a Boa Vista.
Suter informou ainda que estão em andamento estudos para a viabilização de novos cursos de pós-graduação lato sensu e um convênio que viabilizará vagas para um programa de Mestrado profissionalizante.

O Diretor concluiu que “o próximo biênio reforça o compromisso de aperfeiçoamento contínuo e implementação de novos projetos, como por exemplo, o primeiro programa de Residência Jurídica, a solidificação do EAD e o oferecimento de capacitações, in loco, nas unidades fora da capital”.