A Escola do Poder Judiciário de Roraima - Ejurr está com inscrições abertas até o dia 16 de novembro para o Curso de Conciliação, que será realizado nos dias 26 a 30 de novembro. Estão sendo disponibilizadas 16 vagas para servidores do Tribunal de Justiça de Roraima e a as inscrições podem ser feitas no site da Escola do Poder Judiciário de Roraima: CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA.

O Curso de Conciliação tem por objetivo compreender os fundamentos, métodos e técnicas de conciliação/mediação para o exercício da função de conciliador no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, tanto em sessões autocompositivas como na administração gerencial de conflitos laborais e nas ações dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania ou dos Juizados Especiais.

Essa ação formativa está sendo promovida pela EJURR em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) e será compreendida por duas etapas: Fundamentação (40 horas aulas) e o Estágio Supervisionado (60 horas aulas).

Outras informações podem ser obtidas nos ramais 4156 e 4157.