A Escola do Poder Judiciário de Roraima – EJURR, em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM, promovem neste mês o curso Gestão de Cartorária para magistrados e servidores.

Disponibilizadas inicialmente 30 vagas, em razão da grande procura, a oferta foi ampliada para 40 participantes, contando com magistrados e diretores de secretaria do TJRR e dos Tribunais de Justiça de São Paulo, Maranhão, Piauí, Espírito Santo, Rondônia, Ceará, Acre, Mato Grosso, Amazonas, Goiás, Bahia e Minas Gerais.

O curso será realizado no período de 22 de outubro a 26 de novembro, sendo dividido em 4 etapas, nas quais serão trabalhadas as temáticas relacionadas à Gestão de Pessoas e Liderança, Desenvolvimento de Equipes e Motivação de Pessoas, Comunicação, Negociação/Condução de Reuniões e Gestão do Desempenho.

Credenciado pela ENFAM, possui carga horária de 40h/a, sendo mediado por tecnologia e à distância, dispensando encontros presenciais e afastamento dos participantes de suas atividades profissionais.