Na última sexta-feira (16) a Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR), em comemoração alusiva ao seu 17° aniversário, trouxe a Boa Vista, Lars Grael, medalhista olímpico e campeão mundial de Vela.

Durante toda a tarde, Grael realizou um mini-curso sobre liderança, voltado aos gestores do Tribunal de Justiça. O treinamento que aconteceu nas dependências da EJURR, tinha como foco desenvolver competências comportamentais para o exercício da liderança por meio da motivação, planejamento, organização, condução e distribuição de tarefas para melhor alcance dos objetivos e metas institucionais.

O diretor da Escola, desembargador Cristóvão Suter, na ocasião, falou sobre as conquistas dos últimos anos. “Hoje, com o trabalho e empenho de todos figuramos entre as sete melhores Escolas do país, e nos orgulhamos bastante desse título”, disse.

A presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi, disse que é gratificante ver o está se desenvolvendo da Escola do Poder Judiciário. “Com inúmeros cursos ofertados, estamos construindo um corpo técnico capacitado e forte, e nos tornando uma Escola de Referência para os demais Tribunais”.

A programação seguiu com a palestra “Superação – ajuste as velas e desafie os seus limites”, que ocorreu, no auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto. A atividade foi voltada a servidores, magistrados, estagiários e público em geral.




 Boa Vista, 18 de junho de 2018

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais

Escritório de Comunicação