A Escola do Poder Judiciário de Roraima está com inscrições abertas para mais duas ações de treinamento, voltadas para magistrados, servidores e estagiários.

A primeira trata-se de curso de Aperfeiçoamento para fins de vitaliciamento, promoção e de formação continuada na carreira da Magistratura Estadual, com o tema DAS PROVAS NO PROCESSO CIVIL: TEORIA DA PROVA E PROVAS EM ESPÉCIE, que será realizado nos dias 14 e 15/05/2018, das 08h às 12h e das 14h às 18h, tendo como formador o Juiz de Direito Maurício Ferreira Cunha, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Para os servidores e estagiários está sendo disponibilizado o curso GESTÃO DE PROJETOS, que ocorrerá no período de 07 a 10/05/2018, das 14h às 18h. O curso tem como objetivo a compreensão e aplicação dos conhecimentos básicos a respeito do planejamento e execução estratégica dos projetos no âmbito da Administração Pública, com ênfase nos princípios e fundamentos na modelagem de projetos institucionais.

Os editais e a realização das inscrições estão disponíveis no endereço  http://ejurr.tjrr.jus.br/index.php/cursos/inscricao.

CLIQUE AQUI

Maiores informações podem ser obtidas nos ramais 4156 e 4157.