A Escola do Poder Judiciário de Roraima está concluindo mais uma semana intensa de atividades, com foco na formação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores. Em apenas 5 dias, foi a registrada a participação de mais de 220 pessoas nos cursos promovidos pela EJURR.
 
Fizeram parte da agenda desta semana os cursos de Inglês I, Espanhol I, Noções de Defesa Pessoal para Magistrados, Atualização em Língua Portuguesa, Projudi Criminal e Noções de Rotina de Gabinete.

  
 
Além de estagiários, magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Roraima, a EJURR convidou membros e servidores da Defensoria Pública Estadual para o curso de Atualização em Língua Portuguesa.
 
Segundo a Magistrada Lana Leitão, titular da 1.ª Vara do Júri e da Justiça Militar, "O curso de atualização em português ministrado pelo Professor Diogo Arrais foi muito proveitoso, pois  abordou conteúdos importantes para a construção de um texto claro e elegante, primordial no nosso meio de trabalho". A magistrada enfatizou que as iniciativas da EJURR contribuem para o aprimoramento das atividades judicante e administrativa.

 
 
O último evento da Escola do Judiciário nesta semana ocorrerá nesta sexta-feira, dia 27, com a realização de mais um encontro do Clube da Leitura.