Ações de formação e aperfeiçoamento para magistrados e servidores continuam sendo promovidas diariamente pela Escola do Poder Judiciário de Roraima.
 
Além das aulas do curso de Inglês e Espanhol, servidores dos setores judiciais e administrativos tiveram a oportunidade de conhecer os fundamentos e princípios da gestão estratégica na capacitação relativa ao "Programa de Formação de Gestores do TJRR".
 
 

  
 


Magistrados - Como parte do calendário das ações de formação continuada para fins de vitaliciamento e promoção na carreira, magistrados das comarcas da Capital e do interior participaram nos dias 12 e 13 de abril do curso Aspectos práticos do Direito Constitucional para a Magistratura.
 
O objetivo da capacitação foi desenvolver uma visão pragmática para o enfrentamento de questões que envolvam preceitos constitucionais, frente as mudanças e desdobramentos sociais e jurisprudenciais pertinentes à temática.
 
A ação de aperfeiçoamento foi conduzida pelo formador Guilherme Peña, Membro do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.