A Ejurr informa que por razões operacionais e de logística, a prova do VII Processo Seletivo para estágio de nível médio do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, não será realizada no próximo domingo, dia 8 de abril.

Nova data será divulgada no sitio  da Ejurr (ejurr.tjrr.jus.br), no dia 13/04, a partir das 14h.

NOVA DATA PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA



Quase dois mil estudantes fizeram a inscrição para participar do VII Seletivo do Processo Seletivo para Estágio de Nível Médio no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

Com exceção dos estudantes que apresentaram o pedido de isenção, os demais fizeram a doação de uma lata ou um pacote de 400g de leite para efetivar a inscrição. Foram arrecadados mais de 600 kilos de leite em pó, que serão doados a entidades beneficentes.

Estão sendo ofertadas 88 vagas, distribuídas entre as Comarcas de Alto Alegre, Boa Vista, Bonfim, Caracaraí, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis e São Luiz do Anauá, além da formação de cadastro de reserva.

De acordo com o calendário do Seletivo, a prova de seleção será realizada no dia 08 de abril, das 09h às 12h (horário local), na Capital e Interior do Estado, nos locais que serão definidos e informados por meio de Edital a ser publicado no sítio da Escola do Poder Judiciário de Roraima (ejurr.tjrr.jus.br).

Aos candidatos aprovados será assegurada, quando da contratação, a percepção de bolsa-auxílio no valor de R$ 546,20 e de auxílio-transporte no valor de R$ 136,40.