A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) e a Comissão de Processo Seletivo divulgaram o edital do VII Processo Seletivo para Estágio de Nível Médio no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima para alunos da Educação Básica. Serão ofertadas 88 vagas, distribuídas entre as Comarcas de Alto Alegre, Boa Vista, Bonfim, Caracaraí, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis e São Luiz do Anauá, além de formação de cadastro de reserva.

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverão fazer suas inscrições mediante o preenchimento de cadastro no site da Escola do Poder Judiciário de Roraima (ejurr.tjrr.jus.br), no link de processos seletivos, no período de 19 de março até as 23h59minutos do dia 25 de março de 2018 (horário local), condicionada a confirmação das inscrições à entrega de 01 (um) pacote/lata de 400 g de leite em pó (não composto lácteo) junto à Escola do Poder Judiciário de Roraima, sito à Avenida Cap. Ene Garcez, 1696 – São Francisco (Sede Administrativa Ed. Luiz Rosalvo Indrusiak Fin), no caso de candidatos as vagas destinadas a Comarca de Boa Vista e, na sede das demais Comarcas, para os interessados em concorrer às vagas do interior.

O candidato membro de família de baixa renda, nos termos da legislação vigente, poderá solicitar isenção da entrega com o preenchimento e assinatura de Declaração e Requerimento.

De acordo com o calendário do Processo Seletivo, a prova será realizada no dia 8 de abril, das 09h às 12h (horário local), na Capital e Interior do Estado, nos locais que serão definidos e informados, com a devida antecedência, por meio de Edital a ser publicado no sítio da Escola do Poder Judiciário de Roraima (ejurr.tjrr.jus.br).

Aos candidatos aprovados, será assegurada quando da contratação a percepção de bolsa-auxílio no valor de R$ 546,20 e de auxílio-transporte no valor de R$ 136,40.

  • INSCRIÇÕES ENCERRADAS