A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) divulgou no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (7), o edital do Curso de Formação de Formadores - Nível Básico, para membros e servidores do TJRR.

Com duração de 16 horas, o treinamento tem por objetivo desenvolver competências pedagógicas de magistrados e servidores para executar ações de formação e aperfeiçoamento na EJURR.

São ofertadas 30 vagas, 15 destinadas a magistrados e 15 a servidores. As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br, no período compreendido entre as 8h do dia 12/03 às 14h do dia 15 de março de 2018.

Para ministrar a ação de treinamento a EJURR trará a Boa Vista o Professor Erisvelton Silva Lima, pedagogo, doutor em Educação com ênfase em Avaliação pela Universidade de Brasília - UnB e mestre em Educação na área de Política e Administração Educacional pela Universidade Católica de Brasília.

Com larga experiência, o professor Eri, como é conhecido nacionalmente, tem atuado junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados - ENFAM, nos programas de formação e aperfeiçoamento de formadores.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Saiba mais acessando o edital do Curso no Diário da Justiça Eletrônico - 07.03.2018 - Pág: 14 >>>> CLIQUE AQUI