A vida moderna apresenta novos desafios todos os dias, novas relações sociais surgem diuturnamente e, nesse cenário, a necessidade de constante atualização do magistrado.

Atenta a tal realidade, a EJURR oferecerá aos Juízes e Juízas de Direito, 5 cursos oficiais, cadastrados na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados - ENFAM.

Neste ano, por exemplo, o renomado Professor Guilherme Peña, virá  a Boa Vista, no mês de abril, ministrar o curso "Aspectos práticos do Direito Constitucional para a Magistratura"

Completam a lista, os seguintes módulos: Das provas no Processo Civil (Prof. Maurício Cunha - TJMG), Execução contra a Fazenda Pública (Prof. Eduardo Batista - TJCE), Dos crimes contra a Administração Pública (Prof. Levy Magno - MPSP) e Eleições 2018: regras gerais (Prof. Ricardo Chimenti - TJSP)

Segundo o Diretor da Escola, Des. Cristóvão Suter, "os cursos foram escolhidos de acordo com as sugestões da magistratura e dos órgãos da Administração Superior, contemplando as matérias de grande demanda no Poder Judiciário".

Acesse o calendário completo aqui.