EJURR

Uso eficiente do Sistema Eletrônico de Informações é tema de curso ofertado pela Ejurr

A Escola Judicial de Roraima (Ejurr) iniciou nessa segunda (17) as inscrições para o curso ” Sistema Eletrônico de Informações – SEI 4.0+”, com o intuito de capacitar os participantes no uso prático do sistema, dominando suas principais funcionalidades, os recursos de automação e Inteligência Artificial, aumentando a produtividade e aprimorando a qualidade e padronização dos documentos institucionais.

O sistema é responsável por gerenciar processos e documentos eletrônicos em órgãos públicos, possibilitando a criação, edição, assinatura e tramitação de processos de maneira virtual. É uma plataforma que inclui um conjunto de módulos e recursos voltados para aumentar a eficiência administrativa, por meio do gerenciamento de processos e documentos eletrônicos, com uma interface amigável e práticas de trabalho inovadoras.

A formação será realizada no formato EAD – síncrono, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Judicial de Roraima, através da Plataforma Google Meet. Com carga horária de 9 horas-aula, o curso é focado na otimização de gestão de processos administrativos de magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).

Com 50 vagas disponíveis, a habilitação ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro, das 15h às 18h. A participação na ação pode ser realizada pelo site da Ejurr até o dia 21 de novembro. Outras informações estão disponíveis por meio do edital.

Currículo Do Instrutor

Lourilúcio Moura é mestre em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos pela Universidade Federal de Tocantins e parceria da Escola Judicial de Roraima. Especialista em Segurança de Redes de Computadores (UGF), em Governança de TIC (SENAC-RR) e em Informática na Educação (IFAM). Graduado em Informática (UFRR) e em Gestão de Recursos Humanos (Cambury-GO). Servidor do Tribunal de Justiça de Roraima – TJRR. Gerente de Projetos no Núcleo de Projeto e Inovação do TJRR, com vivência na abordagem do Design Thinking. Laboratorista do Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça de Roraima – INOVAJURR.

A imagem em destaque de telas de computador, tendo ao lado esquerdo, um homem negro que está de perfil e observa uma tela logada no site do SEI.

Compartilhar

Botão voltar ao topo da página