O auditório do evento variou com públicos, desde adultos, jovens e crianças fãs do jogador, além da Escolinha de futebol Extremo Norte

 

Foto: Seproc/EJURR



 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR), nessa quinta-feira, teve a honra de realizar a palestra “Ouro do Norte” com o jogador de futebol Thiago Maia, na qual contou um pouco de sua trajetória até chegar ao Flamengo. A palestra foi realizada no auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, onde foi prestigiada com um público muito animado e interativo.


O auditório do evento variou com públicos, desde adultos, jovens e crianças fãs do jogador, além da Escolinha de futebol Extremo Norte, que foram ver de perto seu ídolo e saber sobre sua história. Puderam também interagir com momentos de perguntas e respostas com Thiago Maia.


O pequeno Davi Gabriel, de 9 anos, esteve no evento com grande animação para conseguir ver a tirar fotos com o jogador. Todo caracterizado com uniforme do Flamengo comentou que estava feliz.

Eu vim aqui pra ver o Thiago Maia, jogador do Flamengo né! Que também jogou na Seleção Brasileira. Eu vim porque no meu futuro quero ser jogador de futebol” declarou o pequeno Davi.

 



Foto:
 


 

A cerimônia de abertura da palestra estimou com a presença da diretora da EJURR, a desembargadora Elaine Bianchi, que agradeceu o comparecimento de todos, e anunciou o encerramento do ano letivo da escola. Também abordou como sua gestão enfrentou a pandemia da Covid-19 e como sua equipe conseguiu se adequar com a implantação híbrida de transmissão, sendo assim podendo capacitar formadores e formadoras, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias do Tribunal de Justiça de Roraima.

 

Nos adequamos e preservamos para atender e realizar as palestras, cursos, lives e workshops de melhor qualidade. Desta forma, neste biênio pudemos oferecer ao nosso público 328 cursos, com total de 11.537 inscritos e com orgulho conseguimos capacitar 7.270 pessoas que caminharam conosco nessa trajetória” ressaltou a desembargadora.


Ao final da palestra, Thiago Maia acrescentou mais alguns minutos do tempo para sessão de fotos com o público e autógrafos.