curso terá como capacitar e desenvolver as melhores estratégias para uma boa comunicação em interações em equipe
 

Foto: Seproc/Ejurr


A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr), abriu nesta semana (07), inscrições para o curso Trabalho em equipe, na qual será disponibilizada no total de 40 vagas na modalidade online EaD, pela plataforma do Google Meet. O objetivo do curso será capacitar e desenvolver as melhores estratégias para uma boa comunicação em interações em equipe, aprendendo sobre diferentes culturas e aprimorando seus conhecimentos em trabalho em grupo.


As inscrições podem ser realizadas por meio do site ejurr.tjrr.jus.br, até dia 16 de novembro, previsto para ter início no dia 18 de novembro. A carga horária é de 8 horas/aula, com público-alvo destinado aos magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).

 

Importante


A desistência injustificada no curso implicará na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015. 


O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015). Mais informações pelo telefone da EJURR: 3198-4156, via WhatsApp, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..