A palestra também será transmitida pelo canal do Youtube da Ejurr com as três principais acessibilidades
 

Foto: Seproc/Ejurr
 


 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr), em alusão ao Novembro Azul, promove nesta sexta-feira (04), a palestra sobre Habilidades Sócio-Emocionais que será ministrada pelo Dr. Haroldo Dutra Dias que também é Mestre em Neurociências, na qual realiza pesquisas sobre neurobiologia das emoções, saúde mental e bem-estar psíquico.
 

A palestra tem intuito de auxiliar e identificar suas emoções, buscando quais tipos de estratégias será usada para formar o equilíbrio emocional. 


O evento será presencial somente para os magistrados e magistradas. Para os demais servidores e servidoras, estagiários e estagiárias poderão assistir ao evento que será transmitida pelo canal do YouTube da Ejurr, contento as três principais acessibilidades de inclusão: Audiodescrição, Legenda aberta e Língua brasileira de sinais (Libras), e realizar a inscrição por meio do site da ejurr.tjrr.jus.br, para obtenção do certificado. A palestra será aberta  ao público externo.


Sobre o Palestrante


Haroldo Dutra Dias, Doutorando e Mestre em Neurociências, realizando pesquisas sobre neurobiologia das emoções, saúde mental e bem-estar psíquico. Atualmente investiga depressão e ansiedade, especialmente no ambiente de trabalho e nas escolas. Palestrante internacional, já proferiu conferências, seminários e palestras em mais de 20 países. É autor de diversos best-sellers como “A Bússola e o Leme”, “Mind” e “Meditação – A arte da  serenidade", que estiveram em primeiro lugar na Amazon. Juiz de Direito do Estado de Minas Gerais, há 20 anos, é titular da 3ª Vara Empresarial e da Fazenda Pública, onde lidera equipes com mais de 50 pessoas, altamente qualificadas. Professor da Escola Judicial, há 30 anos realiza treinamentos de juízes, servidores e cooperadores, tratando temas como gestão de pessoas, produtividade, habilidades sócio-emocionais, comunicação pacificadora e bem-estar psíquico.