Especialista Cardiologista falará sobre a importância e prevenção aos cuidados com o coração

 

Foto: Seproc/EJURR


 

O Centro Médico e de Qualidade de Vida (CMQV) do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), promoverá a palestra em alusão ao Dia Mundial do Coração, com o tema “A importância dos cuidados com o coração”, no dia 18 de outubro, às 10h. O evento será presencial na sala 415 da Ejurr (Prédio Administrativo).

 

Além de ser presencial, a palestra será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr), contendo as três principais acessibilidades de inclusão: a Audiodescrição, Legenda aberta e Língua brasileira de sinais (Libras).

 

As inscrições podem ser realizadas por meio do site ejurr.tjrr.jus.br. Poderão inscrever-se para palestra para obtenção de certificado o público-alvo: magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias do TJRR, além de ser aberta para o público externo no YouTube. 

 

Inscreva-se aqui

 

A palestra será ministrada pela Dra, Glauciene Ferreira de Souza Xavier - Médica Especialista Cardiologista, na qual falará sobre a importância e prevenção aos cuidados com o coração. Pois,  considerando que o Brasil tem as três principais causas de morte iguais às mundiais, que são: problemas no coração, derrame e pulmões. Visto que todas essas doenças têm relação com o coração e o sistema cardiorrespiratório e vascular.