A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr), abriu inscrições para o curso em Gestão de Conflitos com base na Comunicação Não Violenta, que será realizado na modalidade online, pela plataforma digital do Google Meet. O público-alvo são magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).


As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de outubro por meio do site ejurr.tjrr.jus.br. A carga horária do curso é de 20 horas/aula. O curso tem por objetivo conhecer e utilizar a Comunicação Não Violenta na gestão de conflitos e nos relacionamentos de forma a ampliar a assertividade, a empatia e a eficácia nos processos de comunicação, especialmente nas situações de conflitos. 

 

Inscreva-se aqui


Importante


A inassiduidade ou desistência injustificadas no curso implicará na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015.


O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015). Mais informações pelos telefones da EJURR: 3198-4156 e 3198-4157.