Foto: Seproc/EJURR
 


 


A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abriu nesta segunda-feira (12), inscrições para os cursos em Gerenciamento e Resolução de Conflitos; e Redação Oficial, que ocorrerá na plataforma de cursos a distância do Instituto Educere (institutoeducere.net), com duração de três e quatro semanas. O público-alvo destinado aos cursos são para: membros, servidores e servidoras, colaboradores e colaboradoras do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).

 

O curso de Gerenciamento e Resolução de Conflitos tem por objetivo fazer com que o participante tenha a capacidade de observar, compreender, gerenciar e resolver conflitos pessoais e profissionais no ambiente de trabalho. A carga horária do curso é de 30 horas/aula. 


E o curso de Redação oficial tem por objetivo desenvolver no participante a capacidade de produzir textos de acordo com as normas de Redação Oficial. Saber escrever com correção, clareza, coesão e conhecimento das normatizações para documentos oficiais é essencial para o exercício do servidor que tanto depende de um bom texto. A carga horária do curso é de 40 horas/aula. 


As inscrições podem ser realizadas através do site ejurr.tjrr.jus.br, até dia 16 de setembro, com as aulas previstas para o dia 19/09.


Importante


A desistência injustificada no curso implicará na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015.


O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015). Mais informações pelo telefone da EJURR: 3198-4156, via WhatsApp, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..