Foto: Seproc/EJURR
 


 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr), nesta segunda-feira (05), abriu inscrições para o curso Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD Módulo I, para magistrados e magistradas, servidores e servidoras, terceirizados e terceirizadas, estagiários e estagiárias do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). As serão de forma online, pelas plataformas do Google Classroom e Google Meet.


As inscrições podem ser realizadas através do site ejurr.tjrr.jus.br até o dia 13 de setembro, com início previsto para o dia 26 de setembro. Para os cursistas que concluírem o curso será certificado, na qual constará com carga horária de 13 horas/aula. 


Inscreva-se aqui


O curso tem por objetivo o reconhecer as inovações pertinentes à Lei Geral de Proteção de Dados, além de desenvolver um pensamento crítico acerca da nova legislação. Além de conhecer as ferramentas que possam direcionar na identificação dos riscos do tratamento de dados e os cuidados que devem ter para gerenciar o tratamento de dados


Importante 


A inassiduidade ou desistência injustificadas no curso implicará na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015.


O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015). Mais informações pelos telefones da EJURR: 3198-4156 e 3198-4157.