Foto: Seproc/EJURR
 


 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) inicia nesta segunda-feira (05), inscrições para o curso em Como dar e receber feedback, para magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), na qual será em formato EaD, online pela plataforma do Google Meet.


As inscrições podem ser realizadas através do site ejurr.tjrr.jus.br até dia 12 de setembro. O objetivo do curso é fazer com que o cursista ao final seja capaz de dar e receber feedbacks que contribuam para a produtividade, qualidade de vida, o relacionamento interpessoal produtivo, facilitar o trabalho em equipe, assim como crescimento pessoal e profissional. A carga horária do curso é de 12 horas/aula, destinado 40 vagas para os inscritos.


Inscreva-se aqui


Importante

A desistência injustificada no curso implicará na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015.

O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015). Mais informações pelo telefone da EJURR: 3198-4156, via WhatsApp, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..